Let's face the music and dance #2

segunda-feira, agosto 17, 2015 Ana Luisa Maya Uludüz 2 Comments


Bom dia, com muita ternura! 
Essa canção é pra amolecer o coração e botar um sorriso no rosto de quem encara a segunda feira de olhar atravessado. Mostra que a vida não espera pra ser vivida. Que até o tempo nublado que eu vejo da minha janela promete uma chuva fina e cheirosa, refrescando e aquietando a gente em casa. É pra ver o amor na sua forma mais natural, pra ver o espetáculo da vida acontecer diante dos nossos olhos e se sentir agradecido por ter esse privilégio.
Tenho uma amiga que amo do fundo do coração, que mora lá em São Paulo e está prestes a celebrar o maior acontecimento de sua vida: o nascimento de sua filhinha, o primeiro bebé, e postou no facebook esta música linda. Eu dedico a ela esse post, emocionada e feliz por ela, e por todos que tem nas mãos o sonho e não o deixam escapar.
Viva a vida e o amor na sua forma mais pura. Boa semana!

2 comentários:

  1. Amigaaaaaa amadaaa, muitooo obrigada! Emocionada demais! E muito, muito feliz por realizar o sonho da minha vida! Você sabe o quanto busquei e lutei, de corpo e alma literalmente, para realizar o sonho de ser mãe.
    E estou a poucos passos de concretizá-lo...contagem regressiva mesmo!
    Obrigada por cada palavra de carinho e estímulo, cada sorriso e por esse post lindo!
    Em breve estaremos juntas aí pelo mundo...com nossas pequenas, é claro!
    Te Amaaaaa!
    Bjs
    A Preta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá chegando a hora, amiga!!! Te amo e sei que será lindo!
      Beijos!

      Excluir