Let's face the music and dance #4

sexta-feira, outubro 16, 2015 Ana Luisa Maya Uludüz 0 Comments


Coisa que foge aos meus princípios do bom gosto musical é publicar música ruim. Nunca fui de gostar de modinhas quando o assunto é música, fui sempre fiel ao rock and roll, com uma queda para o blues, o jazz, mpb e o samba. E já dei minhas reboladas no carnaval ao som de muita porcaria, quem nunca?
Mas com crianças, a gente começa a rever muitos conceitos. Aqui em casa não entra música com letras apelativas, mesmo que cantadas em inglês, pois as meninas já entendem. Mas elas simplesmente amam as musicas da moda, as que tocaram na rádio incansavelmente no verão passado, aqueles refrões grudentos, mas tão animadas que sentes os pés na areia e o cheiro de protetor solar quando escutas. E cantamos juntas todas elas.
Dai que o verão acabou, pelo menos por aqui, é um dia prestei atenção nessa música aí de cima, de um grupo de garotos, miúdos, putos, chamado Silento. A letra não diz absolutamente nada, mesmo. Mas depois da estranheza de ouvi-la pela primeira vez, quando vês o vídeo clip entendes a intenção dela. É uma música feita pra dançar. No melhor estilo "não tem ninguém olhando". Já fiz sessões com as meninas e garanto que dá pra suar e se divertir muito!
Se nesta época do ano estás em busca de algo para ajeitar o corpo para a próxima estação, gastar umas calorias, mas detesta ginásio/academia e não tem o Wii em casa (tem jogos só com música pra dançar, e até zumba), põe uma roupa confortável, liga o YouTube e é só alegria! Experimente fazer todos os passinhos dessa música e libere geral! Só uma contra-indicação. O refrão grudará no seu cérebro por tempo suficiente pra que me xingues. Mas é bom vai! Serei insultada com um sorriso no rosto de dever cumprido por ter tirado um rabo gordo do sofá, hehehehehehehe!!!
É isso aí, bom fim de semana e "Watch me nae nae"!

0 comentários: