Turistando!

sábado, outubro 01, 2016 Ana Luisa Maya Uludüz 0 Comments


Oi gente! Se tem coisa que eu gosto de fazer é turistar na cidade em que vivo. E Lisboa é um mundo de possibilidades, com seus palácios, monumentos, arte por todo o lado, restaurantes e bares deliciosos... Já virou um hábito aqui em casa rever muitas vezes os guias de viagem e as dicas do "trip advisor" e outros sítios de internet para eleger as escapadas de fim de semana. Não gostamos de fazer o tipo de turistas conformados, que vão exatamente onde todos vão, pois os lugares mais impressionantes que visitamos não estavam no circuito "must see", como foi o caso do monastério de São Vicente de Fora, a Catedral de Santa Ingrácia ou a surpresa de hoje, o Palácio Fronteira.
O palácio Fronteira pertence à mesma família por gerações, desde 1671 (eles ainda vivem por lá) e abrem seus jardins para o público todos os dias, excepto domingos, das 11 às 13 horas. E é um espetáculo para os olhos, um recanto romântico, misterioso por seus simbolismos e cores. 
Deixarei aqui algumas fotos que falam por si. 


Vista da entrada principal do palácio, o ticket custa 3€ e dá direito a visitar os jardins. Pode-se ter sorte e ter uma visita ao palácio, se o senhorio permitir : )


Eu dando uma de modêla antes de sermos atacados por um cisne negro raivoso : P morri de rir!


Com esse visual todo a gordinha já tá pensando no almoço, Heheheheh!





Arte feita com azulejos, pedras e conchas!








Eu nunca havia postado tantas fotos no blog : ) mas o que é bom a gente compartilha, né!
Eu modêla tava vestindo calça e camisa zara, sandálias bershka e mala Cole Haan, pra quem quiser saber, Heheheheh! Tava me sentindo super bem assumindo minhas curvas nesse outfit.
Quem quiser saber de mais detalhes sobre o Palácio Fronteira, corre pro Google e boa viagem!
Em breve falarei dos outros lugares que citei, inclusive o Museu de Lisboa que visitei hoje também, beijinhos!











0 comentários: