Boas vindas!

sexta-feira, julho 31, 2015 Ana Luisa Maya Uludüz 11 Comments


Olá! Sintam-se em casa no Ventilador de Idéias!
É com enorme carinho que escrevo este primeiro post. Esse blog existe desde 2009, mas era de cunho pessoal e nasceu de uma necessidade diferente em minha vida... eu vivia na Turquia e estava em plena fase de adaptação. Anos depois e a passar pelo Chile, cá estou eu em Portugal. Já adianto que por aqui a adaptação passou suave, mais detalhes da minha história de vida errante saberão ao longo do tempo, ok?
O Ventilador de Idéias renasce depois de muita observação e estudo sobre os assuntos que me encantam: moda, design, viagens, filhos, arte, experiências acumuladas ao longo da vida. Aí podem me dizer, "mas já existem inúmeros blogs com o mesmo conteudo"! Sim, é verdade, mas sentia a falta de um que tivesse uma maior abrangência, que fosse para um público mais maduro mas que também despertasse interesse nos jovens. Quero proporcionar-lhes um passeio sobre cores, sabores, tudo que agrada aos olhos e ao coração.
Como brasileira legítima e baiana por paixão, amarro mil fitinhas do Senhor do Bonfim da Bahia nesse ventilador ligado no máximo, para abençoar essa nova jornada do blog tão querido por mim, e que seja querido e acrescente algo nas vidas de cada um dos leitores. Vem comigo!

Beijinhos e até mais!

11 comentários:

  1. Vamos a isso 😘😍

    ResponderExcluir
  2. Amei! Aguardando para ler suas aventuras e aprender mais sobre moda! Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  3. Aguardo ansiosa esses bons ventos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa minha "cumadi", sei do quanto de conteúdo acumulado você tem, por tanto, nos brinde com suas experiências maravilhosas e seus perrengues, afinal, nem tudo é perfeito....bjos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, cumpadi! Obrigada por estar aqui e pela sua amizade, sempre!!!

      Excluir
  5. Opaaaa já tenho muita leitura em atraso!!! Muito bom para relaxar e descontrair!! ;)

    ResponderExcluir