A volta dos que não foram

quinta-feira, maio 05, 2016 Ana Luisa Maya Uludüz 0 Comments


Gente, mais de um mês sem postar! Farei um resumão do que tem acontecido todo esse tempo. Vejamos:
A primavera teimou e não quis se pronunciar quase todo o mês de abril... Foi uma chuva, um frio, uma chatice, já que como eu, os portugueses são solares e esperam o "solinho" com emoção, como passarinhos que recém aprenderam a voar, querendo mostrar suas asinhas para o mundo, heheheheh! Eis que no final de abril o sol finalmente deu as caras, as flores desabrocharam ansiosas por toda a cidade, numa mensagem de "até que enfim", e essa semana tivemos dias de sol e calor que valeram por uma vida... E que duraram dois dias! Olho lá pra fora e nesse momento um aguaceiro  comanda a paisagem. É isso, mostramos muita animação. Toca a tirar as galochas do armário que a previsão é de 10 dias de intensivo com a arca de Noé...

Teve também muito bafafá, confusão e gritaria lá no Brasil e nas redes sociais por conta do impeachment da Presidente do Brasil. A imprensa no mundo inteiro se deliciou com nossas vergonhas, foi família se digladiando em Facebook, fervores dignos de fanatismo religioso. Eu me assustei, não me envolvi. Mas senti uma profunda vergonha e descontentamento, sim. Aguardando cenas fortes dos próximos capítulos...

Abril foi também um mês pessoalmente especial. Eu e meu marido completamos 10 anos juntos! Ele me preparou uma surpresa digna do ser brilhante que ele é <3 passamos uma noite com direito a um jantar dos deuses no Hotel da Fortaleza do Guincho. Tudo tão lindo, lindo, lindo...

Minha filha mais velha também completou 8 anos, com uma festinha do jeitinho que ela queria, cercada dos amigos mais queridos, muitos presentes e brincadeiras! Ah, que saudade dá deste tempo...

E a espera também acabou para o nosso master vício começar... Game of Thrones! Eu que há 10 anos iniciei o meu marido com a finada Lost, agora vivo com meus prazeres confessos às séries em boa companhia. House of Cards também ocupa um lugar cativo em nossas veias, hehehe!

Esse foi o resumo, pra ninguém pensar que eu joguei tudo pro alto e fui viver numa ilha tropical!
Beijinhos, fim de semana tá chegando!

0 comentários: