Cine freak #2
Eu já estava sentindo falta de falar sobre um dos assuntos que mais amo: cinema. Pra quem chegou agora, somente há uma semana as longas férias de verão com a família terminaram, e um dos momentos mais marcantes de uma série de aventuras que tivemos, foi a ida ao cinema para ver inside Out, com direito a muita pipoca, amiguinhos convidados e... Lágrimas! Sim, porque esse filme não é uma animação qualquer, toca fundo no drama das mães em desvendar as emoções dos seus filhos e, por que não, as próprias emoções.
Não é uma novidade, o filme até já deve ter saído de cartaz, mas se ainda não assistiu, com crianças ou sem (na verdade nem é preciso ser mãe pra ser tocada pelo filme), assista. Não vou contar mais nada, só dizer sobre a extrema importância que é entender e verbalizar o que se sente, assim como o contato com a depressão precoce, que pode ocorrer na infância e é algo cada dia mais comum.
Me identifiquei com muitos momentos do filme e chorei junto com as crianças, foi uma espécie de filme da nossa vida, a passar diante dos nossos olhos.
Se tens alguma sugestão de filme, de qualquer género, compartilhe seu gosto! Estou esperando!
0 comentários: