O dia em que a terra parou

quarta-feira, outubro 21, 2015 Ana Luisa Maya Uludüz 4 Comments


... Ou o dia em que chegou a NETFLIX em Portugal. Gente, sou uma pessoa tão certinha! Não fumo, não consumo psicotrópicos, bebida alcoólica só de vez em quando. Mas põe uma série ou filme na minha frente, que Aninha se transforma. Vicio mesmo! Tenho até hoje crises de abstinência por conta do fim de "Hannibal". Mas agora estou feliz que só. Quando soube há meses atrás que a NETFLIX chegaria por essas bandas (assim como a HBO), fiquei checando as notícias regularmente, ansiosa, que espera angustiante! Claro que me cadastrei no site para receber um aviso da estreia, e hoje recebi o e-mail esperado, yeyyyy!!!
Devidamente registrada e instalada em todos os dispositivos audiovisuais da casa (como assim ir ao banheiro e ter que dar pause? Hahahahahah, brincadeirinha), já chequei todo o conteúdo é só um item importante falta: a série House of Cards. Mas de resto, terei diversão garantida pra toda a família por muuuuito tempo. Enquanto escrevo, as crianças assistem o Spongebob na maior emoção!
Obrigada, NETFLIX, com você meu inverno ficará completo : )

4 comentários:

  1. Ah, a NETFLIX vai mudar as nossas vidas. eheh Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim : )
      Hoje já vou começar pela série "Narcos", produção brasileira que tem sido aclamada pela crítica!
      Beijinhos, querida!

      Excluir
  2. Depois de um mês grátis com NETFLIX em que literalmente devorei "The Originals" (noutra vida acho que fui aparentada com vampiros!!), agora a minha TV "amuou" e nada de NETFLIX!! Se utilizar computador ligado à tv funciona, directamente nadinha... liguei para linha de apoio e não resolveram o problema... há uma semana que espero solução :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chato isso! Se fosse comigo eu já começaria a ter suores e coceiras provenientes de abstinência, hehehehehehe!! Beijos, Sônia!

      Excluir