O que eu faço com isso #1
Inaugurando a hashtag #oqueeufaçocomisso mergulhei no meu closet e, depois de alguns minutos e uma montanha de roupa selecionada para viver com outras outras donas, encontrei esse vestido:Peguei o telemóvel e tirei uma foto rápida dessa fofurinha, que comprei há 4 anos atrás e só usei uma vez (?) no aniversário da minha filha. Se aplicássemos o princípio da estagnação, seria doação certa pra ele. Mas decidí dá-lo uma chance. Ele é de algodão, mas como as bolinhas são pintadas, dá uma estrutura bem bacana ao tecido. Tem esse ar retrô no corte e no padrão, que me lembro bem foram os motivos para o levar comigo pra casa. Mas porque ficaram esquecidos tanto tempo no armário? Porque quando eu era mais cheinha, ele me caía mal e eu me via grávida vestida nele... Nada contra a gravidez, mas quer acabar com a graça de uma mulher é perguntar se ela está grávida quando não está. E isso comigo era freqüente!
Então, vejamos como ele ficou no corpo hoje (sem reparar e já reparando nas fotos toscas - já disse que não tenho fotógrafo/câmera/assistente/produção)
E gente, prometo que farei uma foto produzida desse look, pois ficou uma graça! A cor é a eleita pela Pantone para desbancar o Marsala, então estou in, hehehe! Vestí um blazer estilo smoking que é bem molinho e mais comprido e finalizei com um cinto branco fino.
Um look assim dá para trabalhar, ir a um jantar ou cocktail, ou o que a sua imaginação mandar! Me senti retrô e moderna, além de super feminina. E o melhor: com peças que já existiam no meu armário <3
Então, gostou? Bora então mergulhar e garimpar formosuras juntas? Façam suas descobertas e me mostrem, ficarei mega feliz e posso publicar aqui, que tal?
Beijinhos e bom sábado!
Vestido: Olé nostalgia (Turquia)
Blazer: Warehouse
Cinto:Primark
Ficou muito giro o look, gostei muito!
ResponderExcluirQue bom que gostou, Marta!
ResponderExcluirQuando tentar um mergulho no closet, se achar tesouros, mostra pra gente!
Beijinhos!