Let's face the music and dance #5

sexta-feira, outubro 30, 2015 Ana Luisa Maya Uludüz 0 Comments

Adele is back!
Confesso que das cantoras dessa geração prodígio dos últimos 10 anos, Adele é como uma carícia aos ouvidos aliada a um soco no estômago. O impacto das suas composições e sua voz me arrebatam como o fazia muito bem Amy Winehouse. Depois que se casou e tornou-se mãe, ficou um silencioso abismo e a eterna dúvida de como ficaria o seu estilo após vivências tão fortes em sua vida, afinal Adele era a porta-voz da dor de cotovelo sob a London fog, dos amores perdidos e não correspondidos. Então Adele voltou, linda como sempre em sua beleza real nos dois sentidos da palavra. Não posso dizer que me decepcionei, mas a canção que marca a sua volta, "Hello", me remeteu ao hit dos anos oitenta de Lionel Hitchie. Compará-las é quase um assassinato musical, desculpem-me os fãs de Lionel e Adele, mas usar a palavra marcada e repetida naqueles tempos me fez rir, imaginar um dueto, um cover, enfim, não consegui mergulhar na música como o fazia antes a cada hit de Adele.
Mas calma, não me mordam, a canção é lindíssima e o videoclipe é primoroso, uma obra de arte. Mas vamos entrar no clima desse post, e com humor, comparar e ver quem entona melhor o "Hello".
Tenham todos um ótimo fim de semana, ao som de Hello, seja ele qual for : )


0 comentários: